segunda-feira, 16 de maio de 2011

O dia...


Senti uma forte dor em meu peito, como se alguém estivesse o esmagando. Não estava preparada para esse momento e jamais imaginei que precisaria me preparar. Aqui vai o que de melhor posso dizer a você, meu querido Igor, nesse momento:

"Um dia um rapaz foi visitar o Lar Torres de Melo com o Projeto Vagalumes.Confesso que o achei interessante,mas ele era muito novinho...mas de cara senti que tinha que conversar com ele.O tempo passou e esse ser iluminado veio ser voluntário do então Projeto Social Risonhos.Que alegria!! Passamos a ter mais e mais contato e de uma forma avassaladora ele conquistou um dos lugares mais especiais em minha vida e coração. Não foi dificil ama-lo.Ele sempre tão amigo, doce, prestativo e direto.ELE foi e é uma das melhores descobertas que tive entrando para essa causa.Ele foi fonte de admiração, força, coragem, sinceridade e de FÉ. Eu só tenho a agradecer a esse menino-homem que tanto BEM me fez, que tanto BEM faz a todos. Talvez ele não tenha noção do quanto é querido, do quanto é amado...Igor Mariano, um ser iluminado. Meu anjinho da guarda, uma das pessoas que mais cuidou de mim nesse período.Obrigada por acreditar em mim,por me ajudar e sempre falar de Deus para mim.Quero cantar uma música para você agora...

"Se o sol se pôr
E a noite chegar
Tu és quem me guia
Se a tempestade me alcançar
Tu és meu abrigo

Se o mar me submergir
A Tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor

Aleluia, Aleluia

Se o mar me submergir
A Tua mão
Me traz a tona pra respirar
E me faz andar
Sobre as águas
Tu és o Deus da minha salvação
És o meu dono minha paixão
Minha canção e o meu louvor
" Sobre as águas Toque no Altar
http://www.vagalume.com.br/ministerio-trazendo-a-arca/sobre-as-aguas.html#ixzz1MZLUd8vk

Se tivesse falado o quanto sua decisão me afetaria, você teria desistido de sair? Se falasse que você é uma das pessoas que mais me inspira, você teria desistido de sair? Se eu olhasse em seus olhos e pedisse para ficar, você teria desistido de sair?

Um comentário:

  1. Minha ficha ainda não caiu...Minha mente nunca vai assimilar isso...Nunca...
    Ass: Dhanny

    ResponderExcluir