quarta-feira, 22 de junho de 2011

E você vê ?

O objetivo desse blog é só ser postado em momentos que sejam intensos para mim. Mas hoje, nada de mais aconteceu e resolvi dá uma passadinha por aqui. Começar a escrever sem um porque inicial e vê no que daria, e aqui estou. Tenho crescido muito com o passar dos tempos e vejo que ainda há muito o que crescer. Tenho perto de mim pessoas maravilhosas que me amam e me ajudam... tenho também as que fingem.Mas dessas não quero falar. Quem me conhece entenderá o que escreverei agora...Vi, mais uma vez, as coisas que vejo. Dessa vez foi impressionante, eu realmente estava lá. Não me pergunte como, eu não saberia explicar. Foi e é tão forte, fico com receio de acreditar. Por isso decidir não acreditar, mas está dificil não sentir o que em mim isso deixou. É PRA SEMPRE.sempre.... sempre. Não importa como, é pra ser sempre. *-*

Putz como ficou confuso,enfim... é assim que estou agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário