sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Escrevendo...



Sem saber bem como começar, vou escrevendo com a intenção de que olhar o deslizar da caneta sobre o papel aguce meu sentimento ao ponto de tudo sair o mais verdadeiro possível.Tenho tido momentos que, acredito, ficaram na memória. Não somente pela intensidade existente, mas por cada um representar alguém.Quem, realmente, me conhece sabe que memória é meu ponto fraco. Esquecer é algo tão comum que nem me lembro mais... (isso ficou engraçado, rs) Várias pessoas já passaram em minha vida, muitas delas eu não tenho lembrança alguma. Esforço-me para lembrar, mas por inúmeras vezes é em vão. Então estou curtindo essa fase, pois tenho lembrado, ou melhor, não tenho esquecido pessoas ultimamente...Mas nem era sobre isso que queria escrever, rs.Por essas e outras que simplesmente escrevo o que vem na cabeça, tudo ao natural é mais belo, mais límpido.



Rebeca de Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário